quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aniversário de 5 anos do Daniel

Fiquei encantanda com a riqueza dos detalhes, com a criatividade e a originalidade da mamãe Ângela!!!
Aqui a mesa dos parabéns (só coloquei os doces, os salgados ficaram no pátio. Usei os mesmos cachepôs com os balões, vasinhos com verdinhos artificiais, os brinquedos e os trens e os docinhos que serviram de lembrancinha (suspiros, pirulitos de marshmallow, caixinhas de bala de goma e mousse de maracujá e limão nas tacinhas
Na parede, fiz um trem de fotos, com o dani na locomotiva e fotos com os amigos nos vagões.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estes cartõezinhos eu espetei em palitos em trens de argila que eu mesma fiz e coloquei do lado das comidas 
Aqui a arte que fiz para adesivos, que foram usados nos doces e lembrancinhas: 

 
 
 
 
Este adesivo eu colei nas bolinhas de sabão e nos giz de cera das lembrancinhas: 
 
 
 
 
 
 
 
Esses arranjos eu usei pela casa, com balões e cataventos. O lacinho na frente com um trenzinho de eva colado. As nuvenzinhas fazendo referência a nuvem do Thomas. Sempre ao lado do cachepô, um porta retrato com fotos em preto e branco do dani com os amiguinhos que estavam na festa. 
 
 
 

Um comentário:

  1. Lindo! parabens pela execucao da mamae (estou num teclado que nao sei usar, desculpe a falta de acentos)

    ResponderExcluir